Opiniões, Temas de Reflexão...Textos, Mensagens e Afins...
Quarta-feira, 25 de Maio de 2005
Para rir...ou talvez não...

AG19-001.JPG Hoje devo ter acordado bem disposto! Até falei bem do Durão Barroso no artigo anterior!!! Lá vai uma anedota,... há que aproveitar a maré, que nem sempre estou assim!!!LOL!!!

Uma rapariga nova abre a porta da Quinta. É um vizinho do Rancho ao lado. - O meu pai não está - (diz ela) -, mas eu posso ajudá-lo! Aposto que quer um Boi para cobrir a sua Vaca! Bem, o meu pai cobra 100 euros pelo nosso melhor Boi. - Não, não quero o vosso melhor Boi! - (diz o vizinho). - Temos um Boi novo que está a começar agora. O meu pai cobra 50 euros por ele! (diz ela) - Também não o quero. - (replica o vizinho). - A rapariga tenta novamente. - Temos um Boi velho na pastagem. Ainda consegue fazer o "trabalho", e o meu pai só cobra 10 euros por ele! - O vizinho já exasperado, diz-lhe: - Não é nada disso que eu quero!!! Vim para falar com o seu pai sobre o seu irmão, Manuel! Ele engravidou a minha filha!!! - Ahhh! - responde a rapariga. - Não sei quanto é que ele cobra pelo Manel!


Nota: Adaptada por mim, sendo o "suposto original" enviado para a Revista das Selecções Reader's Digest, por Michael Margallo, das Filipinas!


Carlos Carreira Afonso.



publicado por CACAfonso às 07:33
link do post | favorito

De Anónimo a 25 de Maio de 2005 às 14:39
Pois é PDivulg, eu sei que não funcionam pq eu qd iniciei o Blog nada percebia de html! E agora pouco mais percebo! No entanto estão todos nos meus Favoritos, e sempre fica a publicidade, pq em baixo sempre aparece o endereço do link! Tentarei resolver a situação assim que puder! E obrigada pela Vossa visita!...Um abraço...Carlos.Carlos Afonso
</a>
(mailto:carlosacafonso@hotmail.com)


Comentar:
De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.