Opiniões, Temas de Reflexão...Textos, Mensagens e Afins...
Sábado, 17 de Setembro de 2005
Bonito é.....
 

!cid_000e01c5bacb$3c605200$01fea8c0@domain.gif

Bonitas são as coisas vindas do interior, as palavras simples, sinceras e significativas.

Bonito é o sorriso que vem de dentro, o brilho dos olhos...

Bonito é o dia de sol depois da noite chuvosa ou as noites enluaradas de verão em que todos saem de casa.

Bonito é procurar estrelas no céu e dar de presente ao amigo, amiga, namorado...

Bonito é achar a poesia do vento, das flores e das crianças.

Bonito é chorar quando se sentir vontade e deixar que as lágrimas rolem sem vergonha ou medo de crítica.

Bonito é gostar da vida e viver do sonho.

Bonito é ser realista sem ser cruel, é acreditar na beleza de todas as coisas.

Bonito é a gente continuar sendo gente em quaisquer situações.




                                                                                 (AD)


Bonito são todos voces...


Bonito é estar de volta ao convivio de todos.


Um beijo com  carinho no coração de todos os amigos queridos que aqui passam, deixando um pouco de carinho em cada comentário.


"Não acreditem em tudo que escrevo, apenas em voce e seu coração"


*Celina*















publicado por CACAfonso às 02:31
link do post | comentar | favorito

18 comentários:
De Anónimo a 26 de Setembro de 2005 às 23:17
Olá! Estava com saudades tuas...se bem que também tenho andado muito ocupada...Escola...Escola...e mais Escola...todo o dia na Escola e à noite ainda a preparar aulas.Adorei o teu texto. Beijocas saudosasbiga
(http://vozesdomar.blogs.sapo.pt)
(mailto:mgjcalmeida@sapo.pt)


De Anónimo a 19 de Setembro de 2005 às 22:49
Bem eu não queria nada ver-te meu querido Carlos, no "Senhora Dona Lady" lolol jinhos Ps: Bonito post Celina Perfect Woman
(http://perfectwoman.blogs.sapo.pt/)
(mailto:perfect_woman63@sapo.pt)


De Anónimo a 19 de Setembro de 2005 às 14:37
bonita´s são as palavras deliciosas que acabei de ler parabens Celina está lindoooo ana luar
(http://aromademulher.blogs.sapo.pt/)
(mailto:luar_zita@msn.com)


De Anónimo a 19 de Setembro de 2005 às 14:11
Sofia, eu referia-me a que a autora deste Post no meu Blog foi a Celina! Quanto ao que tu chamas de palavras picantes, essas sim fui eu que comentei no Blog da Nossa amiga Perfect!:P Assunto esclarecido? E já agora...uma vez por outra até sabe bem ser picante ou não??? Lol!...Carlos.Carlos Afonso
</a>
(mailto:carlosacafonso@hotmail.com)


De Anónimo a 19 de Setembro de 2005 às 12:47
È bonito sonhar com aquilo que é bonito, assim parece ser tudo bonito, ainda bem.
obrigada gostei de ler este texto.
anaana maria
(http://amcosta.blogs.sapo.pt)
(mailto:aguassantas11@sapo.pt)


De Anónimo a 19 de Setembro de 2005 às 11:35
e quem é a celina? o que eu queria dizer era que tu é que ficas picante ;)sofialisboasofialisboa
(http://sofialisboa.blogs.sapo.pt/)
(mailto:sofialisboa@hotmail.com)


De Anónimo a 19 de Setembro de 2005 às 11:19
Foi a Celina que escreveu Sofia, apesar das minhas "loucuras" ainda não me deu para me fazer passar por mulher! Lol! Palavras picantes??? Eu??? Sim imagino onde, mas não creio que sejam muitooooooooooooooooo picantes!:P...Beijos...Carlos.Carlos Afonso
</a>
(mailto:carlosacafonso@hotmail.com)


De Anónimo a 19 de Setembro de 2005 às 11:16
Obrigado amigo José! Mas é virtual mesmo, pois a aminha amiga Celina vive do outro lado do Atlântico e tem a familia dela, mas foi a 1ª pessoa que conheci através da Internet e é uma grande amiga por quem tenho muito respeito e admiração!...Carlos.Carlos Afonso
</a>
(mailto:carlosacafonso@hotmail.com)


De Anónimo a 19 de Setembro de 2005 às 10:53
agora é que me baralhaste, afinal quem escreveu foste tu ou a celina? bem sabes que mais? gosto de ler as tuas palavras picantes no outro blog, hihihih adivinha onde?
sofialisboasofialisboa
(http://sofialisboa.blogs.sapo.pt/)
(mailto:sofialisboa@hotmail.com)


De Anónimo a 19 de Setembro de 2005 às 10:23
Lindas palavras com imagem linda tb. Boa semana.bjbitu
(http://bitu.blogs.sapo.pt)
(mailto:bitu_52@sapo.pt)


Comentar post