Opiniões, Temas de Reflexão...Textos, Mensagens e Afins...
Sexta-feira, 28 de Julho de 2006
Seus Gulosos!!
Dois Polícias Ingleses, foram detidos na própria Delegacia onde exerciam a sua digna profissão...por suspeita de roubar doces da Loja de confeitaria exclusiva do staff da Polícia!! Uma investigação foi levada a cabo após se terem apercebido de uma considerável perda de stock...e deu no ke deu!! Estes dois membros já foram libertados, no entanto gozam de umas "férias" por suspensão!! É de referir ke a supracitada Loja está ao cuidado de membros da Polícia e ke mais alguns deles estão sob investigação e foram "arredados" temporariamente dos seus cargos!! Isto tudo aconteceu no Sussex ...
Nem mesmo Comendo as provas do Crime se safaram... Parece ke os doces são piores ke muitos criminosos!! He He!!
Votos de um excelente Fim-de-Semana a Todos(as)!!
Carlos Carreira Afonso.
De
Andesman a 29 de Julho de 2006 às 16:26
Comeram as provas mas devem ter deixado impressões digitais. Tudo do melhor e aquele abraço
Afinal parece que não são só os polícias portugueses que são gulosos, só que, ao contrário dos ingleses, os nossos agentes preferem que lhes dêem a "massa" para poderem comprar os "doces" à vontade deles Lol ). Mas que deve ser ultrajante para um agente da autoridade ser apanhado com a boca no caramelo, não duvido Lol ).
Uma óptima semana, um abraço e cuidado com os doces (caramelos) Lol ).
De
PDivulg a 31 de Julho de 2006 às 08:32
Pela boca morre o peixe hehe!!
Gandas malucos essses bifes. Boa semana.
De António Fantasia a 31 de Julho de 2006 às 17:07
Caro amigo Carlos Afonos, é com enorme satisfação que me apercebo que esta tudo bem ctg e que estas a passar uns belos momemtos por terras de cabral, desde o nosso cantinho na nossa raia mando-te um grande abraço e na esperança de te ver em breve!!! e já agora obrigado pelo teu comentário na pagina do clã!!! trataremos de beber umas minis à tua saúde!
Aquele abraço!
De
tron a 21 de Agosto de 2006 às 23:07
gulosos podem ser por exemplo os líders da IURD
Comentar post